ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeitura de Eunápolis realiza repescagem para inscrição no REDA nesta semana

domingo, 14 de novembro de 2021

/ Por: ...


A Prefeitura de Eunápolis informa que realizará repescagem dos editais 01 e 02 do REDA – Regime Especial de Direito Administrativo nesta terça-feira, dia 16, e na quarta-feira, dia 17. 

Os candidatos que perderam o prazo de inscrição terão nova oportunidade de tentar conquistar as vagas disponibilizadas pelo certame. O edital 01 oferta vagas para a área da saúde e nível superior. Já o edital 02 é voltado também para a saúde e nível intermediário. 

Segundo o secretário de Gestão, Arnaldo Vianna, os candidatos estão aguardando no máximo 15 minutos para realizar a inscrição. O processo é efetivado por cerca de 130 servidores que foram convocados para atuar na análise de documentos, além de ser fiscalizado por órgãos externos.

“Com humanização, transparência e logística aplicada, estamos alcançando resultados bastante positivos no processo, onde o principal beneficiado é o candidato. Inclusive estamos recebendo bastante elogios, pois o município nunca teve um certame tão bem organizado”, frisou o secretário.


SUCOM - Prefeitura de Eunápolis


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.