ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeito Agnelo Santos marcou presença no 6º Congresso Internacional Náutica - Investimentos no Turismo das Águas

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

/ Por: ...


O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, marcou presença no 6º Congresso Internacional Náutica, nesta quarta-feira, 03, em São Paulo.

O evento reuniu especialistas do Setor Náutico com o objetivo de detalhar e discutir propostas que possam proporcionar elevado desenvolvimentos dentro do segmento, com vistas no fomento de investimentos em infraestrutura para o turismo náutico no Brasil e no município cabralense.


O Congresso teve início nesta quarta-feira, 03, e conta com palestras sobre a retomada do turismo, melhores práticas do turismo das águas, tendências do turismo pós-pandemia e oportunidades para que prefeitos, secretários e agentes do setor possam se encontrar e debater com os principais influenciadores nacionais e internacionais. Um encontro focado no turismo das águas comandado por Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica.


Conforme disse Agnelo em seu discurso, o evento é um marco importante para buscar parcerias e trocar experiências para o desenvolvimento da atividade náutica no seu município, e também uma ferramenta que vai contribuir para o crescimento do setor, enquanto destino náutico.

Durante a sua apresentação, o prefeito Agnelo Santos mostrou as potencialidades de Santa Cruz Cabrália, as riquezas agrícolas, e as belezas naturais, com mais de 30 quilômetros de praias e o patrimônio histórico cultural. Falou também, sobre a construção, em breve, do Aeroporto Internacional, a ser instalado no município de Cabrália.

O Congresso Internacional de Náutica está associado às atividades prévias do SP Boat Show 2021, o maior evento do setor náutico do Brasil.


Fonte: Agazetabahia


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.