ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeita Cordélia Torres participa de entrega de títulos de cidadãos eunapolitanos na Câmara de Vereadores

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

/ Por: ...

A gestora do município de Eunápolis, Cordélia Torres, participou da entrega de títulos de cidadania eunapolitana em sessão solene realizada no auditório da Câmara de Vereadores, na noite de quinta-feira, dia 04. A cerimônia também foi marcada por comemorações em razão dos 71 anos de fundação de Eunápolis, celebrado nesta sexta-feira, dia 05.
Durante a solenidade, foram concedidos mais de 40 títulos de cidadania eunapolitana. Dentre os homenageados, estavam o político Neto Carletto e o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima. Por motivo de compromissos políticos, o deputado federal Elmar Nascimento não pôde estar presente para receber seu título.

A solenidade contou com a presença dos secretários municipais, dentre eles Paulo Dapé, titular das pastas da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, além de autoridades políticas, judiciais e religiosas. "A honraria de título de cidadão de uma cidade representa toda a veracidade dos bons feitos que o cidadão agraciado merece. Assistimos homenagens justas aqueles que fizeram algo em prol de Eunápolis", destacou Paulo Dapé.

Para a gestora Cordélia Torres, o momento foi de comemoração. "Hoje é dia de comemorar, dia de compartilhar todos os bons sentimentos, eu fico lisonjeada, pois sou genuinamente eunapolitana e estou comemorando com essas pessoas que Eunápolis adotou como filhos, e hoje a sociedade e a Câmara reconhecem como cidadãos eunapolitanos. E lembrando de celebrar o 05 de novembro, que não pode ser esquecido, pois foi a data em que a cidade foi fundada", declarou a gestora.

SUCOM - Prefeitura de Eunápolis
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.