ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Vereador Cid Parabólica esteve acompanhando a extensão de rede elétrica na rua do corredor ao lado do prefeito e o vice prefeito

terça-feira, 23 de novembro de 2021

/ Por: ...

 Por: Bahiananet.com.br / Colaboração: Gil Rocha


Na manhã desta segunda-feira, (22) o vereador Cid Parabólica, ao lado do prefeito Juarez Oliveira ‘’Peba’’ esteve acompanhando a extensão da rede elétrica na rua do corredor na matança.

Esta extensão de rede elétrica foi um pedido do vereador Cid Parabólica ao prefeito Peba, junto  à Coelba. Esta extensão  vai beneficiar os moradores que estão construindo casas na localidade e vai facilitar a ligação de energia para as novas moradias.

A reportagem do portal bahiananet.com.br esteve no local e conversou com o vereador Cid Parabólica. 

Cid Parabólica -  Bom dia Marquinho e um prazer ter a reportagem deste site tão acessado e com credibilidade nos acompanhando neste acompanhamento desta nova extensão da rede elétrica aqui na Rua do Corredor, esta obra foi um pedido do nosso gabinete ao Executivo junto à Coelba  que vai beneficia vários moradores que estão construindo nesta localidade, e esta extensão vai ajudar bastante, onde o município poderá por luminárias para garantir ainda mais a segurança do nosso município.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.