ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi; governo Peba faz mudanças no time de secretários

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

/ Por: ...

Foto: Arnaldo Alves

“Peba” já está reorganizando as pastas de sua gestão para o ano (2022) e dentre as mudanças, confirmou o retorno da primeira dama Jairene Botelho para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Como já havia sido antecipado pelo Portal do ItapebiAcontece, o Diário Oficial do Município trará decretos com mudanças no time de secretários do Governo Municipal de Itapebi nesta quinta-feira (18).

As alterações foram confirmadas pelo prefeito Juarez Silva Oliveira “Peba” (PP), em conversa com a reportagem do ItapebiAcontece na tarde desta terça-feira (16).

 “Peba” já está reorganizando as pastas de sua gestão para o ano (2022) e dentre os nomes, confirmou o retorno da primeira dama Jairene Botelho para a Secretaria Municipal de Assistência Social onde comandou nos primeiros quatro anos da gestão “Peba”.

Além de espantar as especulações, esse é um prenúncio de que a condução da gestão não deverá ter grandes mudanças no momento.

No entanto, para a secretaria de saúde onde Jairene Botelho deixou vaga, o prefeito anunciou o nome do advogado Isan Nascimento Botelho que deixa a secretaria de Governo onde será ocupada por Davi Andrade.

As secretarias ficaram assim distribuídas;

Jairene Oliveira Botelho - Pasta da Assistência Social

Isan Nascimento Botelho – Pasta da Saúde

Davi Andrade – Pasta da Secretaria de Governo

O decreto será publicado nessa quinta-feira 18.


Fonte: ItapebiAcontece

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.