Uma forte chuva com ventos deixou um estragos e prejuízo incalculável, no Distrito de Monte Pascoal, município de Itabela, na tarde desta segunda-feira (29/11). Segundo os moradores, o vento derrubou um poste e destelhou várias casas, além de arvores que caíram na praça e na entrada do distrito.

Ainda segundo a informações, uma carreta que trafegava na BR-101, próximo do Posto e Combustível Santa Barbara tombou com a força do vento. O portão da Embasa foi arrancado e foi parar em cima dos tanques de abastecimento de água.

Vídeos divulgados por moradores nas redes sociais mostram que em alguns locais a destruição foi muito grande. Uma casa na praça Maringá no centro do distrito da família do saudoso João Rodrigues, ficou sem o telhado, outra residência em construção teve o telhado totalmente  arremessado longe, além de outras tantas casas que ficaram danificadas.

Ainda de acordo com informações, não houve feridos, mais muitas famílias tiveram que sair de suas casas e sofreram muitos prejuízos. No local faltou energia e a Coelba está no distrito para restabelecer a luz elétrica.


Fonte: Giro de Notícias

Bahia na net
Bahia na net