ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

2º Festival Gastronômico de Eunápolis acontece de 17 a 28 de novembro

terça-feira, 9 de novembro de 2021

/ Por: ...


Com correalização da Prefeitura Municipal, o 2º Festival Gastronômico de Eunápolis acontecerá de 17 a 28 de novembro, celebrando a autêntica culinária nacional, e valorizando os produtos e técnicas regionais. 31 estabelecimentos locais do setor alimentício participarão do evento, que tem como tema “Temperos do Brasil”.

O festival apresentará 40 pratos, inspirados nas cinco regiões do país, elaborados para encantar os clientes locais e turistas, com o envolvimento de restaurantes, churrascarias, lanchonetes, pizzarias, bares e creperias. Entre as categorias, estão prato principal, lanche, comida de boteco, pizza, self-service e sobremesa.

O evento gastronômico é realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), com o objetivo de incentivar o crescimento econômico da região, visto que a estimativa é que o evento supere os R$ 460 mil injetados na economia na última edição, que teve formato delivery.

Outro atrativo para o público será uma agenda cultural on-line com o intuito de divulgar tanto o festival quanto os estabelecimentos participantes, bem como oficinas e palestras para o segmento de gastronomia. Pelas redes sociais do evento, o público pode também acompanhar todas as novidades. Mais detalhes no site https://festivaleunapolis.com.br/.

 

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.