Prorrogado prazo de inscrição de editais que disponibilizarão mais de R$ 300 mil em recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

/ Por: ...


Foi prorrogado o prazo de inscrição para dois editais que irão disponibilizar mais de R$ 300 mil em recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc. Espaços culturais, pessoas físicas, micro e pequenas empresas de diversos segmentos voltados à cultura que foram afetados pela pandemia da Covid-19 podem se inscrever até esta sexta-feira, dia 22, nos formulários on-line ou buscar informações na sede da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer.

São dois editais abertos: Padre Emiliano e Eunápio Peltier de Queiroz. Os documentos estão disponíveis no site da Prefeitura de Eunápolis [https://www.eunapolis.ba.gov.br]

Cada edital estabelece critérios para inscrição, seleção e o recebimento do recurso. É importante ficar atento aos prazos de envio e entrega de toda a documentação exigida. Não será aceita a proposta de uma mesma pessoa/empresa para concorrer a duas ou mais categorias.

A Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer está localizada na Praça da Integração, bairro Itapuã. Os interessados em participar dos editais devem procurar o professor Raimundo Rodrigues, de segunda a sexta, das 8h às 14h.


Fonte: Sucom prefeitura de Eunápolis

Sem comentários

Enviar um comentário

Mais
© EQUIPE DE IMPRENSA
EMPRESA MJM COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADES CNPJ: 40.198.174/0001-25.