ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeitura de Eunápolis inicia serviços da megaoperação “Tapa-Buracos

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

/ Por: ...

A Prefeitura Municipal de Eunápolis iniciou os serviços da megaoperação “Tapa-Buracos”, que vai atender todos os bairros da cidade. Nesta segunda-feira, dia 11, equipes de serviço já atuam na maior frente de trabalho de recuperação da malha viária pública municipal.

O serviço seria iniciado com a disposição da camada asfáltica nos buracos, mas diante do alto volume de chuva registrado nos últimos dias, a Secretaria de Serviços Públicos realiza o trabalho de tratamento de solo. Ao primeiro sinal de sol, equipes operacionais e máquinas irão começar o trabalho de fechamento dos buracos, o que vai gerar significativas melhorias para o fluxo de veículos e pedestres.

Ruas, avenidas, largos e vias serão contemplados com essa importante ação de conservação, que vai contribuir para restaurar o pavimento asfáltico, melhorando a mobilidade urbana no município de Eunápolis.

“Estou ansiosa para entregar mais essa frente de serviço para o povo eunapolitano, que vai permitir melhorias para a mobilidade urbana, minimizar os riscos de acidente e depreciação de veículos, além de garantir mais qualidade de vida para a população”, destacou a prefeita Cordélia Torres.

 

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis





Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.