ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

“Papo Jovem” discute grau do motociclismo com interessados na prática da modalidade

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

/ Por: ...

Pensando nas práticas esportivas e entendendo o anseio dos jovens em buscar novas modalidades, o Papo Jovem promoveu na quarta-feira, dia 27, discussão com os principais interessados no grau do motociclismo, vislumbrando um caminho sólido para os amantes da prática.

Participaram do evento representantes de diversos órgãos de segurança pública, que alertaram para os jovens a importância do cumprimento das regras de trânsito como forma de evitar penalidades e acidentes. Dentre outras orientações, o público foi direcionado a criar uma associação para garantir legitimidade na busca de regularização para a modalidade e para os interessados na prática, lembrando que essa ação é pioneira no Brasil.


“Nos colocamos à disposição para regulamentar a prática no que diz respeito ao esporte, até porque a Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer está à disposição de todas as práticas esportivas. Por isso, estamos apoiando esse grupo para que ele regulamente, crie a associação e possa praticar o grau como esporte”, frisou o secretário Leandro Lima. O evento, que teve a apresentação do assessor Val Cabral, também contou com a participação de vereadores, policiais, grupos de atuação social e imprensa.


BOLETIM DIÁRIO NO TELEGRAM

Inscreva-se no canal do BAHIANANET.COM.BR no Telegram e receba, diariamente, as principais notícias do dia em vídeo, foto, áudio ou texto. Para se inscrever, acesse o link https://t.me/bahiananet e depois clique em “entrar”.


O “Papo Jovem” acontece todas as últimas quartas-feiras de cada mês com o objetivo de abordar relevantes temas com a juventude eunapolitana a partir de contribuições de representantes de diversos setores sociais.

 

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis





Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.