ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

O Mineirão Atacarejo, que opera no atacado e varejo, será inaugurado em Eunápolis nesta quinta-feira

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

/ Por: ...


O Mineirão é uma empresa do grupo Epa Supermercados, pertencente à holding DMA Distribuidora S/A, que possui, atualmente,172 lojas,nos estados de Minas Gerais, Espirito Santo, Bahia, Acre, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco. Contando com mais de 17.000 colaboradores!

Dona das bandeiras Epa Supermercados, Mineirão Atacarejo e Brasil Atacarejo a DMA está entre as 10 maiores redes supermercadistas do país;  é uma empresa sólida, experiente, com forte poder de expansão e atuando no mercado há 62 anos.

Eunápolis como uma cidade de grande  importância localizada no extremo sul do Estado da Bahia e tem uma gestão que busca o crescimento sólido visando, principalmente, a geração de empregos, renda e bem estar da população, não poderia deixar de estar nos planos de expansão da DMA para 2021.  

Localizado na Rua Princesa Isabel esquina com João Batista Figueiredo, no bairro Pequi o Mineirão Atacarejo abre suas portas para toda população nesta quinta feira, dia 07 de Outubro.

 A proposta para Eunápolis e região é ousada : uma loja com mais de 3.500 mil m2 de área de vendas, 22 checkouts, 300 vagas de estacionamento , com sistema de refrigeração moderno com alta eficiência energética, melhor acondicionamento dos produtos  e sem agressão ao meio ambiente, uma loja ecologicamente correta que conta ainda com estação de tratamento de esgoto e separação de resíduos para reciclagem.

Além de ser uma loja bonita, conta com projeto arrojado com equipamentos de ponta,  iluminação em LED,  que irá gerar cerca de 200 empregos diretos e mais de 500 indiretos.

Os benefícios para a cidade são incontáveis : mais impostos, mais investimentos, mais empregos, mais opções para o consumidor e comerciantes em geral, aquecimento do mercado de varejo alimentício, fortalecimento deste segmento, crescente profissionalização e especialização da mão de obra.

A região de Eunápolis merece tais investimentos e o consumidor terá acesso a uma prestação de serviço profissional, que conjuga a oferta de produtos de qualidade, variedade , preço baixo e atendimento de primeira.


Fonte:  Ascom/ Mineirão

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.