NETO “ATROPELA” WAGNER E RUI EM ELEIÇÃO NO INTERIOR

domingo, 10 de outubro de 2021

/ Por: ...


Os baianos cansaram de ser enganados e roubados pelos petistas!

Para além da simples disputa municipal, a vitória de Fabiano Sampaio (PDT) contra Samuel Pereira (PSD) na eleição para a prefeitura de Firmino Alves, simboliza também um triunfo de ACM Neto (DEM) sobre Rui Costa (PT) e Jaques Wagner (PT).

A eleição suplementar ocorreu neste domingo (3), convocada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em função do indeferimento do registro de candidatura de Padre Aguinaldo (PDT), eleito em 2020. O ex-prefeito foi impedido de assumir o cargo por ter as contas de 2011 e 2012 da sua gestão reprovadas pela Câmara Municipal.

Fabiano teve 50,85% (2.030) dos votos a seu favor, contra 49,15% (1.962) de Samuel. O candidato pedetista recebeu o apoio do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo baiano durante a campanha. A articulação teve participação do presidente estadual do PL, o ex-deputado federal José Carlos Araújo. 

Do outro lado, Samuel Pereira foi apoiado pela base do governador. Passeata na semana decisiva teve a presença do líder do governo da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), e do deputado federal Otto Alencar Filho (PSD), filho do senador Otto Alencar (PSD).


Fonte: Val-Cabral

Sem comentários

Enviar um comentário

Mais
© EQUIPE DE IMPRENSA
EMPRESA MJM COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADES CNPJ: 40.198.174/0001-25.