ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Menina de 5 anos é estuprada

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

/ Por: ...

Uma menina da tribo Yanomami, de 5 anos, foi estuprada na zona Rural de Boa Vista, Roraima e precisou passar por cirurgia. O suspeito do crime é um indígena de 28 anos que foi preso pela Polícia Civil. O caso aconteceu dia 3 de outubro. Segundo o G1, a menina que também tem necessidades especiais foi encontrada deitada no chão, sem roupas e bastante ferida. Logo após o crime ela foi levada para um hospital municipal. 

De acordo com a Policia Civil, o homem e a criança estavam na Casa de Apoio à Saúde do Índio Yanomami (Casai), quando ele pegou a criança, pulou o muro da unidade e praticou o ato de estupro em um matagal próximo. 
A Polícia Militar foi acionada e o homem fugiu após ser agredido por familiares da vítima, conforme a polícia civil.  As investigações foram iniciadas pela Delegacia de Proteção ao Idoso e a Pessoa com Necessidades Especiais (DPIPNE).

No inquérito foram ouvidos relatos de testemunhas e familiares da vítima, com a comprovação do crime, foi expedido um mandado de prisão preventiva do acusado. 

“Trata-se de um crime hediondo, contra uma criança com deficiência que passou por momentos torturantes nas mãos deste indivíduo. A Polícia agiu rápido, investigou, instaurou inquérito, ouviu todas as partes, inclusive, funcionários da Casai, representou pela prisão dele, deferida pela Justiça e, agora, cumprimos a decisão judicial", afirmou Moreira ao G1.


Fonte: BoçãoNews
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.