ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Vereador Cid Parabólica participa de comemorações do Dia das Crianças

sábado, 9 de outubro de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br | Fotos: Marcos Almeida

O vereador Cid Parabólica, participou nesta sexta e também irá no sábado das comemorações alusivas ao Dia das Crianças em Itapebi. As atividades foram promovidas pela prefeitura, por meio das secretarias de Assistência Social e Educação contemplando as escolas da rede municipal de ensino do município e também  as privadas.

Foram promovidos eventos com diversas brincadeiras  e brinquedos para todas as crianças no Estádio Humbertão, teve pula pula, escorregador, piscinas de bolinhas e touro mecânico, além desses brinquedos foram oferecidos às crianças brincadeiras como, corrida de saco, competições, entre outras das quais foram feitas   premiações de brindes. Até o vereador Cid parabólica caiu na brincadeira lembrando a da sua época de criança.

O vereador agradeceu o convite para participar e disse que a comunidade se habituou a festejar essa data infantil, a qual esperam durante o ano todo.

"Quero parabenizar a prefeito Juarez Oliveira "Peba" e toda sua equipe por realizar essa festa tão bonita. Todos esperam ansiosos para chegada dessa data, que é comemorada com tanto carinho em nossa cidade. A equipe da Educação e da secretaria de Assistência social e secretaria de saúde realizou um excelente trabalho e vimos que as crianças mais uma vez ficaram muito felizes e isso significa muito para todas elas", completou o vereador Cid parabólica.

GALERIA DE FOTOS




Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.