ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Uma morte confirmada por coronavirus "covid-19".

sábado, 23 de outubro de 2021

/ Por: ...

Secretaria de saúde de Itapebi confirmou neste sábado (23), a 24ª morte de uma pessoa da cidade por covid-19. O município não notificava óbito em decorrência da doença desde meados do mês de setembro.

De acordo com informações, a vítima é um homem, de 72 anos. Ele morreu no final da manhã deste sábado no hospital do Covid em Eunápolis.

De acordo com as informações da secretaria de saúde de Itapebi, Mauro Bispo dos Santos, 72 anos, internado no dia 09/10/2021 no HPP – Nelson de Moura Ferreira, foi transferido para o Hospital das Clínicas em Eunápolis no mesmo dia. 


Ainda conforme as informações no momento da internação o paciente apresentava os sintomas tosse seca, febre e dispneia.

Além de 24 mortes desde o início da pandemia, Itapebi no extremo sul baiano tem no momento 728 casos confirmados da doença, com 701 pessoas recuperadas.

No momento, (00) são os casos suspeitos, que aguardam os resultados dos exames. Três pessoas cumprem isolamento social entre todos os casos positivos. Há ainda em Itapebi o registro de um caso internado neste momento.

Vale lembrar que todos devem tomar a vacinação e continuar com os cuidados para evitar a contaminação. Use máscara  e mantenha  o distanciamento.  Rejeitar a vacionação pode custar perdas de vidas.


Fonte: ItapebiAcontece





Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.