ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Prefeitura realiza brincadeiras em comemoração ao Dia das Crianças

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br | Fotos: Marcos Almeida

Para comemorar o Dia das Crianças a prefeitura municipal de Itapebi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta sexta-feira, 08,no Estádio Humbertão, um momento de brincadeiras e diversão para os crianças.

O evento começou às 08h as 11h30 e contou com a presença do Prefeito Juarez Oliveira "Peba", da Primeira-dama e secretária municipal de Saúde Jairene Botelho, do vice prefeito Professor Mazinho, do procurando Dr Isan Botelho, Secretário Davi (Assistência social), Secretária Márcia Lopes (Educação) secretário Vasco (Esporte) e vereadores.

A reportagem do BAHIA NA NET conversou com o prefeito Juarez Oliveira "Peba"

PREFEITO PEBA – “Quero aqui parabenizar todas as crianças do nosso município e distrito pelo seu dia, as crianças são a esperança para o futuro, o sorriso do mundo e a alegria da vida”.

O procurador Dr. Isan  agradeceu a presença e a parceria das autoridades que abraçaram a ideia de gerar entretenimento e alegria para as crianças do município e convidou a criançada para se divertir nos brinquedos.

VEREADOR CID PARABÓLICA – “Fico feliz hoje por essa comemorações que tem um sentido muito gratificante, pois queremos proporcionar lazer para todas as crianças nesse dia especial do ano”.

VICE PREFEITO MAZINHO - “Obrigado pela presença de todos e aos que ajudaram na organização. Muita gratidão por poder fazer parte desta festa, fazer com que estas crianças realmente agem como crianças; brincando e se divertindo”.

GALERIA DE FOTOS






Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.