ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Dr Isan Botelho participou do culto em ações de graça no Circo Irmãos Ribeiro

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

O secretário de governo do município de Itapebi Dr Isan Botelho juntamente com vereador Cid parabólica e o secretário de transporte  Júnior, aceitaram ao  convite feito por toda equipe do circo Irmãos Ribeiro para participarem um culto em ações de graça que aconteceu nesta quarta-feira (13 de Outubro de 2021) nas instalações do circo que está localizado na rua Vista Alegra próxima a rádio Cidade FM.

O Prefeito municipal Juarez Oliveira "Peba" e Dr Isan Botelho em meio a pandemia deram total apoio até os dias atuais à todos do circo.

Devido a pandemia da covid-19 todos eles precisaram ficar instalados em nosso município e prontamente a prefeitura e alguns vereadores deram  todo suporte junto com a Secretaria de Assistência Social. Não deixando de salientar que a nossa acolhedora é amorosa cidade abraçou essa família, acolhendo-os e ajudando-os de diversas formas, sem deixar de citar algumas igrejas que os acolheram de forma especial. 

Dr Isan Botelho sempre se preocupo com todos os artistas do circo irmãos Ribeiro durante todo esse período de pandemia. 

Isan Botelho é uma pessoa carismática e está sempre no município de Itapebi ao lado de quem mais precisa, buscando juntamente com o prefeito Juarez Oliveira "Peba" melhorias para os munícipes na áreas Educação, Saúde, Infraestrutura, Meio Ambiente, Cultura, Social e demais secretaria. No dia das crianças, o mesmo esteve presente no evento brincando com a criançada e distribuindo brinquedos, fazendo as crianças felizes.


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.