ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Dois homens foram preso com drogas

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

/ Por: ...


Nesta quinta-feira ((07), por volta do meio dia, à guarnição da policia Militar especializada CAEMA estava de serviço de patrulhamento na Rua Esmeraldo Costa Santo conhecido por Rua do Tombo da ÉGUA, quando avistaram um homem em atitudes suspeita na porta de sua casa. Os policiais abordou o homem que dizia se chamar José Luiz  com ele foi encontrado 30 (trinta) buchas de uma substância conhecido por maconha, todas embalas em sacos plástico, prontas para a comercialização.

Quando indagado, José Luiz disse, que no interior de sua residência tinha mais drogas e os policiais  encontraram mais 40 buchas da substancia embaladas em sacos plásticos em cima da cama dentro de seu quarto em sua casa.

Ao ser interrogado pelos policiais o suspeito confessou que vende drogas há mais dez dias para um homem conhecido por Júnior Ceguinho que mora na Rua 14, na delimitação com a fazenda de Ubaldo Senna.


Diante das informações  a guarnição deslocou-se até a casa de Júnior Ceguinho, e o encontrou em casa, mesmo de um beco um dos policiais avistaram uma sacola em cima da mesa e quando verificaram encontraram uma pequena quantidade de drogas, aparentemente ser maconha.

O suspeito confessou que a drogas estava sendo preparada para o comércio, bem como, Júnior falou que tinha mais drogas enterradas no quintal da casa levando os policiais militares onde estava outra quantidade de drogas enterradas.  Também foi encontrado na casa do suspeito vários comprovantes de operação bancária totalizando o valor 2.675,00  Reais.

O Suspeito Amarildo, vulgo Júnior, falou que os comprovantes são operações de pagamentos da droga, bem como, a quantia de R$ 157,00 (cento e cinquenta reais), em espécie, dinheiro da vendagem de droga, foi apreendido ainda um aparelho de telefone celular.

Conforme as informações na delegacia de Policia Civil de Itapebi 70 buchas de maconha foi encontrado em pode de José Luiz na primeira prisão e 161 buchas de maconha, encontrada em poder de Amarildo  vulgo  Júnior Ceguinho.

Fora dada voz de prisão em flagrante a Amarildo conhecido por Júnior Ceguinho e a José Luiz. Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil, onde a equipe do Bel. José Hermano Costa Carvalho, tomará as medidas cabíveis para o caso.


Fonte: ItapebiAcontece

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.