ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Homem esfaqueia companheira e cunhado após suposto flagra dos dois na cama

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

/ Por: ...

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta sexta-feira (1º) horas após matar a golpes de faca a companheira Maria Ângela de Jesus Silva, de 53 anos, e esfaquear o cunhado, Paulo Roberto de Jesus Silva, 60, depois de supostamente ter flagrado o casal na cama em ato de traição, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. 

O crime aconteceu na noite desta quinta (30) na casa do casal. Paulo foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no entanto o quadro de saúde não foi informado. Já Maria morreu no próprio quarto. 

De acordo com a Polícia Civil, o autor do assassinato vivia com a mulher há 18 anos e fugiu logo após o crime, com um automóvel que estava em frente ao imóvel onde tudo aconteceu. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e confessou o crime. 

Em depoimento, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele informou que foi motivado pela suspeita de affair entre a companheira e o próprio cunhado. O acusado tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e deve ficar à disposição da Vara Criminal.

Ele ficará à disposição da Justiça. 


Fonte: BNews

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.