Chapa de ferro cai de carroceria de carreta e atinge motociclista na BR-101

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

/ Por: ...


No final da manhã desta segunda-feira (04/10), por volta das 11h30, uma chapa de ferro que estava sendo transportada por uma carreta na BR-101, desprendeu da carga e causou um grave acidente com um motociclista, nas proximidades da curva da Visgueira entre os municípios de Eunápolis / Itagimirim. 

A carreta seguia sentido Itagimirim quando a chapa de ferro caiu da carroceria e atingiu o motociclista identificado por Ricardo Araújo, mais conhecido como “Formiguinha” que seguia sentido contrário.

Ao ser atingido Ricardo perdeu o controle da direção da Honda Pop que conduzia e caiu na pista.

Uma medica que trafegava na rodovia prestou os primeiros socorros a vítima. Logo em seguida uma ambulância de Itagimirim chegou no local e conduziu o motociclista para o Hospital Regional em Eunápolis.

De acordo com as informações, Ricardo mora em Itagimirim já trabalhou no presídio de Eunápolis e ultimamente é servidor público em Itagimirim. O estado de saúde de Ricardo é grave, segundo as informações o mesmo está em coma induzido e aguarda por uma transferência, para Teixeira de Freitas, devido Eunápolis não ter um neurocirurgião. 

O motorista da carreta permaneceu no local do acidente dando assistência a vítima. 


Fonte: Via41

Sem comentários

Enviar um comentário

Mais
© EQUIPE DE IMPRENSA
EMPRESA MJM COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADES CNPJ: 40.198.174/0001-25.