ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Belmonte: Ministério público com urgência na atual administração desastrosa!

domingo, 17 de outubro de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

Moradores de Belmonte estão insatisfeitos com atual gestão do prefeito Beto Gama eleito com a bandeira da renovação, que de renovação até então é uma desmoralização do governo atual. 

O que se vê é  prefeito peitando vereadores ignorando-os e dificultando investigações de indícios de irregularidades na compra de combustíveis no posto de sua mãe.

O caso está chegando ao extremo, o povo têm que se manifestar e chamar a atenção do ministério público (MP) com urgência para essa atual gestão que até então não mostrou para que veio, um gestor que não é visto em nenhum meio de comunicação falando das benfeitorias da sua administração porque até então o prefeito não mostrou para que veio. 

E com isso vêm sofrendo a população com a péssima administração aonde muitos comentam que o prefeito é um perseguidor.

O Prefeito Bebeto Gama ignorou o ofício feito pelo vereador Orlando Walter Paternostro (Turista) e não entregou até essa sexta-feira (15/10) a lista de veículos próprios e contratados que prestam serviço à Prefeitura de Belmonte bem como, cópias completas do processo licitatório e do contrato da empresa MV2 Serviços Ltda que gerencia o consumo de combustíveis do município. O objetivo do pedido protocolado no último dia 29/09 é investigar indícios de irregularidades denunciadas pelo site belmontenews.

 1 – Clique aqui e acesse um dos Processos de pagamento da Saúde do mês de Maio

2 – Clique aqui e acesse um dos Processos de pagamento da Saúde do mês de Junho


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.