ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Obra inacabada revela desperdício com o dinheiro público em Eunápolis

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

/ Por: ...

Obras inacabadas espalhadas pela cidade de Eunápolis revelam o desperdício com dinheiro público por parte de gestões anteriores. Um exemplo disso é uma construção no bairro Rosa Neto, onde deveria funcionar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apesar de o serviço nunca ter sido ofertado à população, houve solenidade de inauguração do prédio, na tentativa de atrair votos, mas na ocasião o ex-gestor havia sido afastado das suas funções devido às investigações da Polícia Federal, e a solenidade de entrega do equipamento chegou a lhe render um processo judicial.

Faltando portas, equipamentos, parte elétrica, lâmpadas e telhas, a construção apresenta estado deplorável de conservação, com quase três anos de esquecimento. Além da irresponsabilidade com o erário público, a obra inacabada também evidencia o desrespeito com a população e, somadas a outras existentes, se torna parte das paisagens fantasmas espalhadas pelo município.

A prefeita Cordélia Torres, acompanhada de comitiva, vistoriou a obra inacabada na semana passada. Foi acordado que uma intensa reforma será realizada no local para que o prédio possa ser utilizado para a oferta de serviços públicos para a população eunapolitana.

Mesmo sendo responsabilidade da gestão anterior, que não aplicou os recursos corretamente para a conclusão da obra, a atual gestão entende que os maiores prejudicados são os moradores, que honram com seus impostos e precisam ter acesso a serviços de qualidade.


Fonte: Divulgação 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.