Mulher suspeita de matar pai carbonizado diz ter se inspirado no filme “Doce vingança”

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

/ Por: ...

Uma mulher foi presa suspeita de matar o pai carbonizado, no município de Embu-Guaçu, na Região Metropolitana de São Paulo. Em depoimento à polícia, a acusada disse ter se inspirado no filme de suspense “Doce Vingança”, onde a personagem principal é uma vítima de estupro que tortura e mata seus abusadores. De acordo com as informações foram veiculadas pelo jornal Folha de Vitória e confirmadas pelo Globo, o crime foi cometido no último dia 9 de julho e, desde então, a suspeita vinha sendo procurada pela polícia. Ela foi presa no último sábado (4).


Leia mais:

Após dois meses de buscas, a mulher foi capturada na Praia Grande, no Espírito Santo, por uma equipe do K9 do 5° Batalhão da Polícia Militar do estado. A prisão da acusada só foi possível porque a suposta autora do crime teria mencionado o filme em conversa com o irmão dias antes da morte do pai. Além disso, um ex-namorado da suspeita revelou à polícia que ela já planejava se vingar dos abusos que teria sofrido por parte do homem enquanto ainda era jovem.

Segundo a polícia, no dia do crime a mulher teria convidado o pai para fazer uma trilha. A vítima, que morava em uma casa de reabilitação, aceitou o convite e acabou tendo o corpo carbonizado durante o “passeio”. O sumiço dos dois teria incomodado um voluntário da casa de reabilitação, que decidiu procurar pai e filha. Chegando no local, o homem se deparou com o corpo do idoso de 65 anos pegando fogo e acionou a polícia. 

Ainda de acordo com a polícia, há alguns anos a mulher chegou a relatar à família que foi abusada sexualmente pelo pai durante a adolescência. Morando no Espírito Santo, a suspeita foi reconhecida por moradores após ter sua foto divulgada pela polícia nas redes sociais.

Depois de ser presa, a mulher foi conduzida para o Centro Prisional Feminino de Colatina, onde deve permanecer à disposição da Justiça.


Fonte: Bocão News

Sem comentários

Enviar um comentário

Mais
© EQUIPE DE IMPRENSA
EMPRESA MJM COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADES CNPJ: 40.198.174/0001-25.