ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Luizinho autoriza calçamento e anuncia pacote de obras para Itagimirim

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

/ Por: ...


Na manhã de quarta-feira, 08 de setembro, o Jornal OSollo conversou com o prefeito de Itagimirim, Luizinho.

“Feliz em realizar o sonho dos moradores” – assim Luizinho definiu o momento em que autorizou 2.400 metros de calçamento na rua Francisco Vieira, no bairro Noberto Fernandes.

O calçamento, mais que estética, promovendo a valorização de imóveis na localidade, traz bem-estar e dignidade, pois, como bem pontuou Luizinho, as pessoas daquela rua não mais passarão pelos problemas causados com a chuva (lama) e o sol (poeira intensa).

Luizinho também destacou que o calçamento ali representa seu compromisso assumido em campanha: “Realizando uma promessa que fizemos de tentar calçar o máximo de ruas do município”.

O prefeito de Itagimirim revelou que, em breve, irá dar detalhes sobre um cronograma de obras que incluem reformas e construções de espaços públicos que irão beneficiar a cidade, dentre eles, a vila olímpica – um importante incentivo ao esporte.

“Quero agradecer a quem vem torcendo e orando por nossa gestão. Fazemos o possível para uma cidade melhor pra todos, tornar Itagimirim uma cidade onde as pessoas vão se orgulhar de morar”, finalizou Luizinho.


Fonte: Jornal OSollo

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.