ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ITAPEBI: PREFEITO PEBA FAZ ESCLARECIMENTO SOBRE MATÉRIA DISTORCIDA.

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br | Marcos Almeida


Após uma matéria uma publicada em um site e  link divulgado em alguns grupos de whatsapp tentando jogar a população de Itapebi contra o prefeito Juarez Oliveira "Peba" onde  dizia que o gestor estaria tomando um EMPRÉSTIMO de 739 mil reais para ENDIVIDAR o município com o empréstimo de quase UM MILHÃO DE REAIS  para a conclusão da obra do hospital "HPP NELSON MOURA FERREIRA", ao tomar conhecimento dessa publicação, a redação do BAHIANANET.COM.BR, entrou em contato com o prefeito Juarez para saber o que o mesmo tinha a dizer sobre essa conversa.

BAHIANANET - Bom dia prefeito Peba,  tivermos acesso a uma reportagem onde diz que o senhor estaria tomando um empréstimo de 739 mil reais para conclusão da obra do Hospital "HPP" Nelson Moura Ferreira. Isso procede?

PEBA - Gostaria de agradecer vocês do BAHIANANET.COM.BR, por estarem sempre entrando em contato diretamente comigo e  abrindo o espaço sempre quando preciso para fazer esclarecimentos sobre ataques contra a minha pessoa e a administração do município. Primeiramente quero deixar bem claro que não existe nenhum empréstimo de 739 mil reais, encaminhei para câmara de vereadores na última terça-feira um projeto que poderá ser votado na próxima terça-feira (14 de Setembro de 2021) pedindo aos vereadores a autorização para fazer uso do valor da emenda que foi concedida pelo deputado federal Ronaldo Carletto R$ 600 mil reais para a reforma do hospital maternidade. 

Sabemos que esse site que publicou essa matéria quer é me estorquir. Saibam todos que eu trato o dinheiro público de nossa cidade com muito respeito e responsabilidade.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.