ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ITAPEBI: CAMARA A PROVA PROJETO DE LEI SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO PARA CONCLUSÃO DA REFORMA DO HOSPITAL.

terça-feira, 14 de setembro de 2021

/ Por: ...

Por: bahiananet.com.br | Marcos Almeida

Nesta terça-feira 14 de setembro de 2021 foi aprovado pelos vereadores de Itapebi o projeto de Lei nº 007/2021 de autoria do prefeito Juarez da Silva Oliveira “Peba” (PP) onde  solicita à Câmara de Vereadores para que abram um crédito adicional no limite de R$ 739.000,00 para a conclusão da obra do hospital de pequeno porte ‘’HPP – NELSON MOURA FERREIRA’’ localizado na rua Vista Alegre.

Esse projeto foi apreciado e votado de modo favorável por unanimidade entre os edis. Após essa provação a reportagem do site www.bahiananet.com.br entrou em contato com prefeito Juarez Oliveira para saber da importância desta a provação crédito adicional para conclusão da obra.

BAHIANANET- Boa noite  prefeito, o que senhor  tem a nos dizer sobre a  aprovação desse crédito adicional para a conclusão da reforma do HPP?

PREFEITO– Quero aqui agradecer ao site por mais uma vez disponibilizar esse espaço.  Olha amigo, esse crédito de limite de minha autoria no valor de R$ 739.000,00 é como você já falou. Será usado para a conclusão da reforma do ‘’HPP – NELSON MOURA FERREIRA’’. Quero deixar bem claro para todos Itapebienses e leitores deste site que tem muita credibilidade que todo esse valor será aplicado no hospital.

Em minha gestão o dinheiro público é tratado como ele deve ser tratado, com responsabilidade e seriedade. Essa reforma  tem que ganhar e principalmente a população que não têm plano de saúde e nem sua família que depende da saúdo do município. Venho sofrendo ataques por um site que não é do município e esses ataques não irão me atrapalhar mas, irão sim me ajudar a trabalhar mais ainda, por que pelo meu município. Eu falo meu município porque nasci aqui e me criei aqui, sou filho de família humilde e muitos não aceitam. Podem ter certeza que muitas coisas boas estão por vim para o desenvolvimento do nosso município.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.