ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Eunápolis: homem morto a tiros

domingo, 19 de setembro de 2021

/ Por: ...


Por volta das 21:00 hs deste sábado, 18/09/2021, um assassinato a tiros foi registrado no bairro do Pequi, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

O jovem Wendler Campos Batista, de 21 anos de idade, estava se divertindo em um barzinho tradicional, quando foi surpreendido por dois elementos numa moto, que chegaram disparando vários tiros.


Wendler recebeu vários balaços mortais, sem nenhuma chance de defesa. Após o crime, os assassinos fugiram para local ignorado. Como não foram encontradas cápsulas no local, supõe-se que a arma do crime tenha sido um revólver.

Populares acionaram o Samu, que apenas constatou o óbito e cobriu o corpo com um papel lençol.

Neste momento, uma viatura da Polícia Militar protege a cena do crime, aguardando a chegada da polícia técnica, para os serviços de praxe.

Familiares da vítima estavam no local, desesperados com a situação.


A violência em Eunápolis é um mal que parece não ter fim. A polícia trabalha duro nas ruas e bairros, averiguando e prendendo quem precisa ser preso, mas infelizmente elementos de alta periculosidade acabam soltos e voltam a cometer crimes. O tráfico de drogas precisa ser contido, pois é a razão maior da maioria dos crimes na cidade.    


Fonte: Bocão 64

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.