Eleições OAB-BA: Ana Patrícia Dantas decide anunciar nomes de sua chapa após 7 de Setembro

domingo, 5 de setembro de 2021

/ Por: ...

A advogada Ana Patrícia Dantas Leão, pré-candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil seção Bahia, decidiu deixar o anúncio dos nomes que vão compor sua chapa para depois do dia em que é comemorada a Independência do Brasil.

No mês passado, em entrevista ao BNews, Dantas havia revelado a intenção de divulgar os nomes da chapa no sete de setembro, e chegou a fazer um paralelo entre o dia que a nação comemora sua emancipação e a "independência da advocacia".

"Ainda não temos uma data, mas acontecerá ainda em setembro", disse no início da tarde deste domingo (5). Ela explica que o fato do Sete de Setembro deste ano estar sendo marcado por "muitos movimentos" pelo Brasil acabou pesando na decisão. 

Manifestações favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estão marcadas para acontecer em diversas capitais do país na próxima terça-feira (7). "A gente realmente não quer que haja confusão entre o lançamento de nossa chapa e nenhum movimento político partidário", acrescentou.

Na última semana, a pré-candidatura da advogada recebou o apoio público da defensora Marcelle Maron, que desistiu de sua pré-candidatura à presidência da Ordem, e do presidente da seccional baiana da Associação Nacional de Advocacia Criminal (Anacrim-Ba), Maurício Mattos Filho.

"Acho que a candidatura na Bahia está percebendo que a minha candidatura e do meu grupo é um resgate da dignidade da advocacia para o Estado. Os apoios estão vindo de forma muito forte, e teremos mais notícias em breve", concluiu Dantas.


Fonte: Bocão News

Sem comentários

Enviar um comentário

Mais
© EQUIPE DE IMPRENSA
EMPRESA MJM COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADES CNPJ: 40.198.174/0001-25.