ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

CARREATA PELA DEMOCRACIA E PELA LIBERDADE É REALIZADA EM EUNÁPOLIS

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

/ Por: ...

Considerando os últimos acontecimentos no país, onde pessoas decentes e trabalhadoras foram presas sem o devido processo legal, por expressar suas opiniões, nós, conservadores de Eunápolis, assim como os cidadãos de bem de todo o país, diante da falta de garantia jurídica, que coloca em risco a democracia e os direitos fundamentais estabelecidos na constituição federal, resolvemos realizar essa carreata pela democracia e pela liberdade, numa data emblemática, 7 de setembro de 2021, dia da independência do Brasil.

CARREATA PELA DEMOCRACIA E PELA LIBERDADE É REALIZADA EM EUNÁPOLIS 17

Fotos: Welington Queagito

Movidos pelo sentimento patriótico, fomos nós conservadores que custeamos com recursos próprios, confecção de bandeiras, camisas, adesivos, carros de som, dentre outros. A concentração se deu no Espaço do Pedrão, em frente a Portovel, com uma expectativa de 150 a 200 veículos, entre carros e motos, mas as nossas expectativas foram superadas, pois o número de carros, motos, bicicletas e caminhões foi bem maior do que esperávamos, uma vez que muitos de nós foram para os grandes centros, como: Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

CARREATA PELA DEMOCRACIA E PELA LIBERDADE É REALIZADA EM EUNÁPOLIS 18

Fotos: Welington Queagito

A carreata saiu do Espaço do Pedrão por volta das 9h00min, e por onde passavam outros patriotas saiam de suas casas para ver a manifestação, ostentando bandeira e com a camisa do Brasil. Foi lindo, tudo ocorreu em paz, sem confusão. Os manifestantes, depois de percorrerem várias ruas da cidade, se dirigiram para a Praça da Bandeira, centro, e ali fizeram um grande clamor a Deus pelo nosso Brasil e pela família brasileira.

CARREATA PELA DEMOCRACIA E PELA LIBERDADE É REALIZADA EM EUNÁPOLIS 19

Fotos: Welington Queagito

Compareceram ao evento vários pastores, educadores e trabalhadores das mais diversas áreas, dona de casa, crianças, jovens, idosos, todos unidos por um só objetivo, livrar o nosso país do comunismo, garantir a nossa liberdade e a democracia. Neste ato reafirmamos apoio ao nosso presidente e o autorizamos a tomar as medidas necessárias para restabelecer a ordem no país.

Fonte: Organização do Evento

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.