ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Vacinação Covid-19: novo recorde é atingido com aplicação de 2.910 doses em único dia

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

/ Por: ...

Devido à eficiência da Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação contra a Covid-19 segue em ritmo acelerado em Eunápolis. Na última sexta-feira, dia 20, um novo recorde de aplicação de doses foi registrado, imunizando 2.910 munícipes.

Com mais esse quantitativo de pessoas imunizadas, a vacinação já atingiu mais de 47% da população do município com pelo menos a primeira dose.

A vacinação ocorre de segunda a sexta na Maçonaria 5 de Novembro, no centro da cidade, Maçonaria Obreiros de Eunápolis, no bairro Centauro, e, com exceção das quartas-feiras, no Rotary Club, no bairro Pequi.

Os documentos necessários para receber a vacina contra a Covid-19 são RG, CPF, comprovante de residência de Eunápolis, cartão SUS e cartão de vacina.

“Conforme solicitação da prefeita Cordélia Torres, estamos avançando em ritmo acelerado na imunização dos moradores de Eunápolis contra a Covid-19. Pedimos à população que fique atenta à faixa etária e ao prazo da segunda dose para que em pouco tempo estejamos todos vacinados”, frisou a secretária de Saúde, Anara Sartório.

 

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.