ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeito Luiz Carlos "Luizinho" promoveu nesta Sexta-feira, 27 de Agosto de 2021, uma reunião de trabalho com integrantes da Equipe do Hospital Luís Eduardo Magalhães de Itagimirim-Ba

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

/ Por: ...

 Por: Bahiananet.com.br | Adriano Brito

Estiveram presentes ao encontro o Secretário Municipal de Saúde Manoel, Diretora Francinilda Câmara, Dr. Eduardo Sarquis, Coordenador de Enfermagem Antônio Mendes Jr., Coordenadora Alcione Araújo,Vereador e motorista Márcio Carvalho, Motoristas Alex, Vitor, Sr. Clóvis e Jairo.Recepcionistas Adriano Brito, Erlen, Amanda, Luiz Carlos Ferreira  entre outros funcionários. 

Durante a reunião, realizada na unidade hospitalar, o prefeito e os funcionários participantes desta  falaram e ouviram sobre assuntos muito importantes. 

O prefeito frisou a importância da qualidade do atendimento para com a comunidade de Itagimirim  e acolheu com sua mentalidade jovial e foco de crescimento a importância de tratar bem a todos e também dos recursos trazidos com parcerias para melhor funcionamento do hospital para todos. Parabéns prefeito Luizinho. Itagimirim merece seu cuidado,apreço e consideração a todos.Hospital a saúde de Itagimirim está indo bem. Em breve novidades chegando.



Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.