ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itagimirim promove 1° PEDAL SELVAGEM

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br / Diogo

Mais lindo do que se ver, foi participar do 1° PEDAL SELVAGEM, que foi realizado no domingo, (01 de Agosto de 2021).

O pedal que foi realizado pelo Grupo PEDAL SELVAGEM, em parceria com o Governo Municipal de Itagimirim,    contou com a presença de atletas de 22 cidades, autoridades da região, entre elas o Prefeito do município, Luizinho (PODE) e o Dep. federal Uldirico Jr. (PROS).

O evento teve início as 6h, no Estádio Municipal Zoaldo Martins, Com um café da manhã. Logo após, os atletas  foram guiados pela cidade e fizeram a primeira pausa na frente da Câmara Municipal, para uma homenagem à Nairzinha, ex vereadora e  importante funcionária pública, que acabara de falecer.

A segunda parada foi na Igreja Católica, onde o Pe. Souza deu a benção para que os atletas pudessem seguir o percurso.

Aí então, já abençoados, os atletas seguiram para o pedal de aproximadamente 29km, que foi pela zona rural de Itagimirim na imediações do Torquato.

E por fim, no retorno ao Estádio, foi servido um almoço reforçado para os guerreiros e se iniciou confraternização, com som ao vivo e sorteio de vários brindes, entre eles, uma bike 0km.

A organização do evento se mostrou muito feliz com o resultado deste grande evento esportivo, que promete ter uma segunda edição no mês de abril do ano que vem, junto as festividades do aniversário da cidade de Itagimirim.


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.