ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Eunápolis: zona rural vivencia transformações em diversas áreas do serviço público

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

/ Por: ...

A zona rural de Eunápolis tem passado por grandes transformações nos últimos sete meses, desde que a prefeita Cordélia Torres assumiu o comando do executivo do município.

Seja na área de infraestrutura, saúde, agricultura ou assistência social, a gestão tem se dedicado a reestruturar a zona rural para garantir dignidade às famílias que vivem no campo.

Só no distrito da Colônia, cerca de 9 mil moradores estão sendo beneficiados pelo serviço público. Intensificação de limpeza, humanização na Unidade Básica de Saúde, ações assistenciais pelo CRAS III - Centro de Referência de Assistência Social, dentre outros serviços, tem contribuído significativamente para o desenvolvimento da localidade.

Além da Colônia, outros distritos, assentamentos e fazendas também estão sendo assistidos pela gestão. Na localidade Nova Vitória, por exemplo, os moradores já receberam água e iluminação pública apenas no primeiro semestre da atual administração pública.

“Estou cumprindo com o compromisso de desenvolver a área rural de Eunápolis e para isso acontecer é preciso cuidar dos moradores. Temos uma gestão humanizada, que se preocupa com as necessidades da população, e vamos seguir avançando, gerando progresso para o campo”, destacou a prefeita Cordélia Torres.


SUCOM - Prefeitura de Eunápolis

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.