ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Amado Batista convoca povo para atos de apoio a Bolsonaro

sábado, 21 de agosto de 2021

/ Por: ...

Em vídeo que circula nas redes sociais, o cantor Amado Batista convoca a população a participar de atos pró-Bolsonaro marcados para o dia 7 de setembro. Na gravação, ao som do Hino Nacional, o músico diz que há “vários corruptos travando a vida do presidente”.

“Brasil, acorda! Estaremos juntos nas ruas em favor do Brasil, em favor da nossa liberdade, em favor do nosso capitão, presidente. Aliás, nós o elegemos para isso, para que ele pudesse dar um rumo novo a esse país, virasse um primeiro mundo, que é o que todos nós sonhamos.[…]”

O vídeo foi publicado no Twitter da vice-presidente nacional do PTB, Graciela Nienov nesta quinta-feira (19), um dia antes da operação da PF que mirou o cantor Sérgio Reis, o deputado Otoni de Paula, e mais 8 investigados por ataques às instituições. A ação foi autorizada por Alexandre de Moraes. 

Como mostramos, o ministro do STF também determinou nesta sexta-feira (20) a suspensão a chave Pix que vinha recebendo dinheiro para bancar as manifestações do dia 7 de setembro.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.