ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Alvorada e Momento Cívico celebram o aniversário de Itapebi

sábado, 14 de agosto de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br | Marcos Almeida 

Itapebi completa 63 anos de emancipação política, e a cidade amanhece com muita alegria iniciando o seu dia com uma programação festiva, que  teve início às 05h. da manhã com a realização da tradicional Alvorada evangélica pelas principais ruas da cidade, acompanhada por dezenas pessoas mantendo o protocolo da OMS.

Logo após alvorada houver o hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado e Município, aconteceu às 08 horas, em frente à Prefeitura Municipal de Itapebi, localizada na Avenida Othon Cachoeira Costa, e contou com a presença do prefeito Juarez Oliveira ´´Peba’’, vice-prefeito, Professor Mazinho, vereadores, secretários de governo, funcionários da prefeitura e sociedade civil.

Peba - em seu discurso, agradeceu a oportunidade de ser prefeito e parabenizou o município. “Junto com o vice-prefeito, vereadores, secretários e o povo, estou participando do crescimento deste município, e tenho certeza que com a benção de Deus e a vontade do povo, Itapebi ainda tem muito a crescer. Agradecemos todas as forças de segurança, e aos que batalham junto conosco para colocar o nosso município em destaque a nível estadual e nacional, e que Deus possa abençoar cada família que aqui reside. Feliz Aniversário Itapebi pelo 63 anos, meu muito obrigado”, finaliza o prefeito.

O vereadora Paulo Mão de Quiabo, fala do orgulho de morar em Itapebi e da contribuição de todos para o desenvolvimento do município. “Hoje é um dia importante para cada um de nós, é um dia para a gente se orgulhar por todos àqueles que antecederam a nós e que deram a sua vida e o seu saber por Itapebi, construindo assim a nossa história. É também um dia de reflexão, para pensarmos no que poderíamos ter feito por esta terra acolhedora, onde produz para que seus filhos vivam com qualidade. Parabéns Itapebi e que Deus possa continuar abençoando a nossa amada terra”, declarou.

Uma benção para o momento solene foi celebrada pelo Pastor Ivanilton e pastora Simone e, finalizou com a apresentação do Grupo de Louvor da Igreja Brasil Para Cristo.


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.