ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

“Agosto Lilás” promove conscientização sobre combate à violência contra a mulher em Eunápolis

terça-feira, 31 de agosto de 2021

/ Por: ...


A Secretaria de Assistência Social de Eunápolis promoveu, durante este mês, diversas ações de prevenção, conscientização e enfrentamento em referência ao “Agosto Lilás”, campanha nacional de combate à violência contra a mulher.

Usuárias do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) - unidade pública que atende pessoas que vivenciam situações de violações de direitos ou de violências - foram orientadas sobre os tipos de violência, as formas de combater e prevenir esses abusos e incentivadas quanto ao acolhimento do órgão.



O CREAS disponibiliza uma equipe multidisciplinar de profissionais, que atuam no acolhimento das vítimas e desenvolvem ações para combater as situações de violência ou violação de direitos sofridas pelo indivíduo ou família.

“A campanha ganha força quando todos os envolvidos, poder público e sociedade civil caminham lado a lado, fortalecendo a rede de proteção, assumindo o compromisso e empoderando as mulheres vítimas de qualquer tipo de violência”, destacou o secretário interino de Assistência Social, Ronaldo Carvalho.

CREAS

O CREAS está localizado na Rua Antônio Soares, nº 245, bairro Centauro. O horário de atendimento de segunda a sexta é das 8h às 14h. O telefone é: (73) 3261-4753.

 

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.