ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Vereadores reafirmam apoio ao governo Cordélia e desmentem fake news de blog roberista

segunda-feira, 26 de julho de 2021

/ Por: ...

Acostumado a criar boataria, um blog da cidade, ligado ao ex prefeito de Eunápolis, mais uma vez prestou seu costumeiro desserviço à população, espalhando suas fakes news, sem respeitar ninguém, afinal, como 'candinha' vive a bisbilhotar a vida alheia.

O blogueiro, não tendo o que inventar, aproveitou a tarde chuvosa desta segunda-feira (26) para espalhar através do seu blog, que vereadores da base aliada da prefeita, Cordélia Torres, estariam rompendo com a gestão, mas como sempre, o 'monge' rezou a missa errada. Enquanto ele de seu escritório do ódio maquinava suas inverdades, os vereadores, que tem compromisso com Eunápolis, procuraram junto ao presidente da câmara, o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé e negaram com veemência a notícia falsa, plantada pelo blogueiro.

Os vereadores, Valterlan, Marcão do Salão, Fábio Arruda e Adeilson do Açougue, reafirmaram apoio a prefeita, e garantiram que participam e sempre participarão do governo que irá transformar Eunápolis em uma das melhores cidades do país, e que a mentira por si só se destrói.

Lamentável, que ainda existam pessoas que se prestam a esse tipo de conduta, mas, como diz o velho da montanha: "Tem gente que mete as mãos pelos rabos!"
Fonte: Cdn24horas

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.