ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeitura de Eunápolis publica novo decreto com vigência até 31 de julho

sexta-feira, 9 de julho de 2021

/ Por: ...

Prefeitura de Eunápolis publicou no Diário Oficial, nesta sexta-feira (09/07), um novo decreto de medidas para o controle e combate ao coronavírus.

O documento, que tem vigência até o dia 31 de julho, autoriza a retomada gradativa das atividades comerciais e econômicas do município.
Atividades comerciais estão liberadas de segunda a sexta de 8h às 21h30, e finais de semana de 8h às 16h.

Estabelecimentos como supermercados, hipermercados ou da mesma categoria podem funcionar de segunda a sábado das 7h às 21h30 e domingo das 8h às 16h.

Serviços bancários têm autorização para funcionar de segunda a sexta das 8h às 14h. Crianças menores de 12 anos estão proibidas de entrar nas agências.

Os serviços delivery de estabelecimentos comerciais do ramo alimentício estão autorizados de segunda a domingo das 6h às 24h.

Permanecem proibidas aglomerações e circulação de pessoas sem o uso de máscara de proteção facial.

Em caso de desobediência às determinações, serão aplicadas penalidades como multa até R$ 5 mil, interdição da atividade e cancelamento da autorização ou do alvará de licença do estabelecimento.

Para ter acesso à íntegra do documento, acesse: [https://www.eunapolis.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=6953&c=253&m=0]

  

 

Por: Bahiananet.com.br | Sucom – Prefeitura de Eunápolis
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.