ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeito de Cabrália quer 'cantar de galo' em outra freguesia

terça-feira, 20 de julho de 2021

/ Por: ...



O prefeito de Santa Cruz Cabrália, na Cosa do Descobrimento, Agnelo Santos (PSD), aos poucos se aproxima de Eunápolis, tentando manter viva a fraternidade dos Oliveira. Em entrevista no início da tarde de terça-feira (20), na rádio 104,9, em Eunápolis, embora a emissora não tenha alcance para atender seu público, o prefeito veio falar de seus feitos na cidade, ou seja, fazer propaganda de sua gestão, tendo como pano de fundo, a visita do governador em face do aniversário da cidade.


O número 3 dos Oliveira, que responde a vários processos por desvios de recursos, inclusive ação judicial em transito, Agnelo está se assanhando para capitanear votos para Rui Costa, e vê se cola sua presença em Eunápolis, subestimando a inteligência dos eunapolitanos.


A reportagem amanteigada, onde ficou evidente a propaganda de seus 'feitos', para nada serviu, senão para lustrar o ego do prefeito. Vale lembrar que a ida de Agnelo a emissora de rádio em Eunápolis, não passou de foguetório para surdo ouvir, assim sendo, ninguém ouviu nada.
Fonte: Cdn24horas

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.