ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Prefeito Peba parabeniza São Cristóvão o padroeiro de Ventania.

domingo, 25 de julho de 2021

/ Por: ...

Por: bahiananet.com.br

O prefeito de Itapebi  Juarez  Oliveira  (Peba) parabeniza a todos os motoristas pelo seu dia comemorado hoje no dia 25 de julho e que tem o  São Cristóvão como padroeiro do povoado residente no distrito de Ventania.

Peba fala à reportagem www.bahiananet.com.br por meio de ligação e  lamenta não poder realizar o evento que já é tradição anual para a comemoração do padroeiro de Ventania.  Devido a pandemia que estamos enfrentando do corona vírus (covid-19), Peba lamenta e deseja que no próximo ano com a fé em Deus essa doença vai passar e ele voltará a realizar todas as festas de tradição do município de Itapebi.

O prefeito aproveita e faz um alerta a todos os  moradores de Itapebi para que tomem cuidado todos os dias e se previnam contra o corona vírus.

Peba - aproveitando esse espaço num portal de notícia bem acessado na cidade e na região quero aqui pedir a colaboração de todos os comerciantes e moradores da cidade de nossa cidade, que tomem cuidado, respeitem o decreto por que estamos passando por um momento difícil de pandemia e hoje graças a Deus estamos tendo um grande êxito com a baixa dos casos ativos em nosso município. 

Isso é fruto de nossa população respeitar os decretos dos nossos donos de comércio também que estão aí respeitando o nosso decreto municipal também. Quero parabenizar toda a equipe da saúde de Itapebi que não mede esforços para estarem fazendo os teste rápidos para todos os que estão aí.

Parabenizamos também o apoio da vigilância epidemiológica do nosso município e a equipe da polícia militar que todos os dias estão aí nas ruas nos ajudando a combater as aglomerações e levando a informações a toda a comunidade, a polícia militar de Itapebi está de parabéns.



Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.