ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ITAPEBI: ACOMPANHE AS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DESTE FINAL DE SEMANA

sábado, 3 de julho de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

ITAPEBI: ACOMPANHE AS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DESTE FINAL DE SEMANA

Na manhã deste sábado (03 de Julho de 2021) por volta das 06hs a polícia militar  foi solicitada através de um telefonema anônimo informando que ex Vereador CRISTIANO (FORAGIDO DA JUSTIÇA) se encontrava em uma fazenda às margens da BA 275 que é de propriedade do citado foragido.  A guarnição municipal deslocou-se imediatamente até o local da denúncia e ao perceber a aproximação da polícia o meliante conseguiu fugir pelos fundos da propriedade.

O júri já pediu a prisão do acusado que mais uma vez sai em fuga.


ITAPEBI: HOMEM É APRESENTADO NA DELEGACIA POR DESCUMPRIMENTO DO DECRETO MUNICIPAL PARA COMBATE À COVID-19

No noite da sexta-feira (02 de Julho de 2021) por volta das 00h40 a polícia militar foi solicitada através do Cicom e Vigilância Sanitária a comparecerem em uma residência na rua Esmeraldo Costa Santos "Tomba Égua", onde estava tendo uma  aglomeração com diversas pessoas fazendo festa clandestina.

A guarnição deslocou-se até local e foi constado a veracidade do fato.  O indivíduo proprietário descumpriu os decretos em vigor contra Covid 19 e foi conduzido para a delegacia de Itapebi onde, seriam tomadas as  medidas cabíveis mediante ao subscrito no decreto municipal, juntamente com o infrator a polícia prendeu uma caixa de  som.


ITAPEBI: MORADORA DA VENTANIA FOI A APRESENTADA NA DELEGACIA POR MOTIVO DE DANO QUALIFICADO

A polícia militar foi solicitada na manhã deste sábado (03 de Julho de 2021) através da vítima que tem por nome Valter Oliveira que  também é proprietário do terreno. 

Valter informou que a acusada Júlia Santos quebrou as  paredes do seu suposto terreno.

Foi constatada a veracidade da denúncia ao chegar ao local do fato assim,  foi dada voz de prisão à acusada por desordem e danos ao patrimônio particular, a meliante foi apresentada na delegacia de Itapebi para que sejam tomadas medidas cabíveis diante desse flagrante.


ITAPEBI: "TAMPINHA" É DETIDO POR DESORDEM E AMEAÇA


A polícia militar foi solicitada através do celular funcional diante de uma denúncia afirmando que um tal de "Tampinha" estava causando desordem na rua e até ameaçando um cidadão de morte com uma corrente.

Imediatamente a  guarnição deslocou-se até o local e em flagrante conduziu o indivíduo à delegacia de Itapebi para que fossem tomadas as medidas cabíveis diante desse flagrante.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.