ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Eunapolis: Originalidade de Cordélia Torres incomoda os seguidores do ex prefeito caricata

sábado, 17 de julho de 2021

/ Por: ...

As mais inúteis e fúteis investidas contra a prefeita de Eunápolis, tentam desconstruir a imagem que a população tem a seu respeito. Os ataques hediondos são produzido por mentes pequenas, que viviam abastecidas pelo esquema corrupto que esteve entranhado nas vísceras do maior sistema de corrupção municipal do país.

O ataques massificados pela imprensa do ex prefeito contra a prefeita de Eunápolis; ex prefeito, que diga-se, esteve preso recentemente no presídio de Eunápolis, serve para mostrar o nível de imoralidade a que se propõe a "mídia" que o endeusa e, crucifica a atual gestora, que assumiu o governo de uma cidade que foi roubada em mais de 200 milhões pela quadrilha organizada do ex prefeito, segundo apontou a PF e o MPF, em minuciosa investigação que resultou na ação judicial que tramita na justiça.


A prefeita de Eunápolis, que ocupa o cargo a menos de oito meses, vem sendo exaustivamente empurrada por comentários maliciosos no palanque político da emissora de rádio do ex prefeito, para acusações levianas, afinal, querem a qualquer custo acusarem a gestão que ainda começa de corrupção, tentando rotularem o governo da prefeita ao mesmo nível do que foi o do ex prefeito.


Sincera, franca, estadista e líder, a personalidade e a força da MULHER, Cordélia Torres, está irritando e, por consequência deixa raivosos, aqueles que amam a figura caricata do ex prefeito, que a exemplo dos seus comandados, o que mais sabem fazer é enganar, e destilar da língua venenosa, a mentira.


Como resumo da ópera, bem se diz...
Fonte: CDN24HORAS

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.