ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Eunapolis: Dia dos Avós é comemorado com café da manhã especial no Recanto dos Idosos

terça-feira, 27 de julho de 2021

/ Por: ...

Em comemoração ao Dia dos Avós, a Secretaria de Assistência Social de Eunápolis promoveu, nesta terça-feira (27/07), um café da manhã com os acolhidos no Recanto dos Idosos. O evento contou com a presença especial da prefeita Cordélia Torres.


Protocolos de saúde foram seguidos durante evento

 

Música, apresentações de dança, atividades físicas e distribuição de brindes estiveram presentes na comemoração. A programação alegrou os idosos, que participaram com euforia de todas as atividades.


Idosos assistiram à apresentação de dança durante comemoração

 

"Agradeço a Deus por nos permitir estar vivendo esse momento especial. Quero agradecer também a todas as pessoas que trabalham aqui com amor, pois o sentimento mais especial aqui é o amor. Que Deus possa estar abençoando a vida de todos vocês", desejou a prefeita Cordélia Torres.


Música esteve presente na programação do Dia dos Avós



RECANTO DOS IDOSOS

Atualmente, 23 pessoas, com idades entre 60 e 89 anos, são acolhidos no Recanto dos Idosos. Eles recebem toda assistência humanizada durante 24 horas por dia. Serviços médicos, nutricionais, farmacêuticos, dentre outros, são ofertados por uma equipe multidisciplinar.


Dia dos Avós foi comemorado com alegria no Recanto dos Idosos, em Eunápolis

 

O Recanto dos Idosos está localizado na Travessa do Alecrim, n° 12, bairro Alegria. Contato para informações e doações: (73) 3281-6921.


Fonte: Clic101

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.