ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Eunápolis: Dia do Homem é comemorado com oferta de serviços pela Secretaria de Assistência Social

segunda-feira, 19 de julho de 2021

/ Por: ...

No último dia 15 de julho foi comemorado nacionalmente o Dia do Homem. Em razão da data, a Secretaria de Assistência Social de Eunápolis realizou, na manhã desta segunda-feira (19/07), uma confraternização com o público masculino.

Aproximadamente 12 homens que integram os serviços de convivência e são referenciados da pasta participaram do evento no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social III, localizado no distrito da Colônia.

A programação da confraternização reuniu cortes de cabelo, kits para a higiene pessoal, distribuição de brindes, além de um delicioso café da manhã. Os convidados foram escolhidos a partir de uma busca ativa realizada pelo CRAS III.

“Muitas vezes, o homem do campo não tem acesso fácil a esse tipo de serviço que oferecemos hoje. Então elegemos alguns cuidados que achamos pertinentes para eles. Além disso, também fizemos questão de celebrar a data que muitas vezes é esquecida e buscamos valorizar também a autoestima masculina”, pontuou a secretária Ioneide Ramos.

 

Por: Bahiananet.com.br / SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.