ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Eunapolis: Com apoio da Prefeitura, Feira de Artesanato é remarcada para este sábado

quarta-feira, 14 de julho de 2021

/ Por: ...

 Com apoio da Prefeitura, Feira de Artesanato é remarcada para este sábado 16

Feira de Artesanato vai acontecer neste sábado no centro de Eunápolis

A Feira de Artesanato, que iria acontecer no dia 12 de junho, foi remarcada para este sábado (17/07). O evento será realizado em um espaço na Rua Dom Pedro II, centro da cidade, em frente à Caixa Econômica Federal.

A realização do evento é dos artesãos locais, com apoio da Prefeitura de Eunápolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.  A feira, que vai contar com a participação de mais de 30 artesãos, disponibilizará diversos tipos de peças artesanais, todas confeccionadas em Eunápolis. O evento também terá serviços de alimentação, que incluirá comidas típicas da culinária regional e outras guloseimas.

A estrutura está sendo montada para atender visitantes das 8h às 18h. Banheiros químicos também serão disponibilizados para o público.

Os técnicos da Secretaria de Saúde estarão atentos para manter o cumprimento aos protocolos sanitários, evitando aglomeração, além de higienização do ambiente, aferição de temperatura e fornecimento de álcool 70%.

“Estamos seguindo as orientações da prefeita Cordélia, de valorizar os artesãos locais dando esse apoio para a categoria. O evento vai movimentar a economia do nosso município e proporcionar entretenimento com segurança para a população”, destacou o assessor geral da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mirabeau Andrade.

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.