ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Áudio com estória 'cabulosa' de mulher no hospital covid de Eunápolis viraliza

domingo, 18 de julho de 2021

/ Por: ...

O áudio feito por uma mulher, narrando pseudo fato, que segundo ela ocorreu no hospital de covid de Eunápolis, viralizou ao ser compartilhado em aplicativos de mensagens (Whatsapp/Telegam), contando uma estória cabulosa, digna de filme de terror ao estilo Alfred Hitchcock.


A mulher narra no áudio o feito de uma suposta amiga de uma pastora que salvou-se de ser intubada e consequentemente vir a óbito, após contrair a covid e ir para o hospital estadual de referência contra a covid em Eunápolis. Segunda ela, a amiga dessa pastora, estaria em uma espécie de corredor da morte, marcada para morrer, e ao descobrir a trama que lhe tiraria a vida, a mesma empreendeu fuga do hospital, sendo ajudada por um jardineiro.


RECOMENDAÇÃO PERIGOSA

A mulher chega a recomendar que pessoas que contraírem a doença não busquem atendimento médico, sob a possibilidade de ser uma vítima da tal trama.


Vale lembrar que toda pessoa com sintomas de covid, devem buscar atendimento médico e seguir os protocolos de tratamento e. todos devem ter cuidado com mensagens virais que se espalham rapidamente em redes sociais e aplicativos de mensagem.


Os profissionais de saúde têm feito esforço sobre-humano para se dedicarem a salvar vidas, não tira-las. E, que neste caso, as autoridades emitam nota desmistificando o fato.
O equipamento público é mantido pelo governo do Estado e tem equipe montada por empresa terceirizada.
Cdn24Horas

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.