ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

APÓS OS POLICIAIS DA VOZ DE ABORDAGEM ELEMENTOS EFETUARAM DIVERSOS TIROS CONTRA POLICIAIS

quarta-feira, 28 de julho de 2021

/ Por: ...

AUTO DE JUSTIFICATIVA DO EMPREGO DA FORÇA

Por volta das 15h00, desta quarta-feira (28 de Julho de 2021), a guarnição foi solicitada pelos agentes da delegacia de Polícia Civil, para averiguar uma denúncia dando conta de que foram avistadas pessoas portando armas de fogo as márgens do rio Gavião próximo a BA 262, zona urbana de Anage.

Que a guarnição juntamente com os policiais civis deslocaram até o local onde avistaram quatro indivíduos com as mesmas características indicadas na denúncia. Ao ser dada voz de abordagem, os mesmos não acataram, momento em que os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra as equipes, que revidaram a injusta a agressão.

Cessado o confronto, as equipes visualizaram três indivíduos caídos ao solo. Vale ressaltar que um dos indivíduos fugiu adentrando vegetação nativa e ainda efetuando disparos de fogo. Foi realizado buscas no perímetro, mas até o presente, o indivíduo ainda não foi localizado. De imediato foi prestado socorro aos três homens, os quais foram encaminhados ao hospital municipal de Anage.

Posteriormente, foi constatado que os homens participaram do duplo homicídio ocorrido na cidade de Vitória da Conquista e estavam foragidos desde aquela ocorrência. Três armas de fogo foram apreendidas durante a ação.

Durante apresentação da ocorrência na Delegacia de Polícia de Anage, constatou-se que uma das armas de fogo pertence a PMBA e estava em posse do Sd PM Brito assassinado no distrito de José Gonçalves na cidade de Vitória da Coquista, no dia 13 de julho do corrente ano.

A ocorrência foi registrada pelo  Delegado titular de Polícia Civil, Dr. Ricardo Alexandre Brant Ungaro.

Material Apreendido:

01 pistola PT 840 cal. 40

Numeração SHW 18634 com um carregador.

01 Revólver marca: Smite Welson Springfield, cal.38 numeração suprimida. com 03 munições intactas e 03 deflagradas.

01 revólver marca: Smith Wesson Especial, cal. 38, numeração: 91017

03 munições intactas e 02 deflagradas

01 faca tipo peixeira marca: HEPX

Por: Bahiananet.com.br | 79ªCIPM, ASCOM

https://www.instagram.com/79cipm/?hl=pt-br

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.