ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Robério foi encaminhado para o presídio de Eunápolis, enquanto Cláudia será direcionada a cumprir a prisão preventiva na unidade prisional de Teixeira de Freitas.

terça-feira, 15 de junho de 2021

/ Por: ...

A justiça federal manteve as prisões preventivas dos acusados na “Operação Fraternos”. Além do casal de ex-prefeitos preso em Porto Seguro, Robério Oliveira e Claudia Oliveira, o terceiro alvo da Fraternos é o empresário de festas, Edimilson Alves de Matos. Os três permanecerão presos.

Segundo a PF, entre os demais alvos de mandados de prisão preventiva, três continuam sendo procurados. O ex-vice-prefeito Humberto Adolfo Gattas Nascif Fonseca Nascimento, conhecido como Beto do Axé Moi, que assumiu quando Claudia foi afastada; Ricardo Luiz Rodrigues Bassalo; e Marcos da Silva Guerreiro.

Robério foi encaminhado para o presídio de Eunápolis, enquanto Cláudia será direcionada a cumprir a prisão preventiva na unidade prisional de Teixeira de Freitas. Edmilson Alves de Matos ficará em regime fechado no presídio de Vitória da Conquista. Com informações do Site Bahia Notícias. Atualizado às 15:47


Fonte: blogrosemarie

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.