ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeita de Eunápolis recepciona governador da Bahia em inauguração da Policlínica Regional

quinta-feira, 10 de junho de 2021

/ Por: ...

A prefeita Cordélia Torres (DEM), recepcionou na manhã de quinta-feira (10), o governador da Bahia, Rui Costa (PT), em grande evento de inauguração da Policlínica Regional, instalada na cidade de Eunápolis. A gestora foi a anfitriã do governador e dos seus colegas prefeitos das outras seis cidades que fazem parte do CONSÓRCIO PÚBLICO INTERFEDERATIVO DE SAÚDE DA COSTA DO DESCOBRIMENTO.

Torres foi a grande anfitriã do evento

Torres, literalmente foi a protagonista do evento, e, ao lado do governador conduziu com maestria a inauguração da Policlínica Regional, um importante equipamento público que irá prover atendimento especializado de saúde pública para toda região, desafogando a demanda dos municípios que compõe o rateio.

Hasteamento das bandeiras na inauguração da Policlínica

Eunápolis é a cidade pólo e, depois do Estado, será a que mais vai investir no rateio para manutenção do equipamento funcionando, algo em torno de R$ 1.800.000,00 (Um Milhão e Oitocentos Mil Reais) anuais.

Discurso da prefeita foi marcado pela afirmação do seu espírito de liderança

Em seu discurso, ladeada pelo Secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, a prefeita de Eunápolis falou do compromisso de seu governo em cuidar das pessoas, ressaltando que política e gestão são coisas distintas, e não se misturam, lembrando que seu governo não é norteado por legenda partidária, mas sim, por decisões pensadas no bem comum e no anseio da população.


Com espírito público aflorado em sua liderança, a prefeita se impôs e deixou bem claro que enquanto conduzir os destinos da cidade, em seu governo, parceria é feita com responsabilidade.

Fonte: Cdn24horas

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.