ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Norma Queiroz pede a Rui Costa atendimento especializado às mulheres com hipertrofia mamária

quinta-feira, 10 de junho de 2021

/ Por: ...

 Por: Bahiananet.com.br

A vereadora de Itapebi, Norma Queiroz aproveitando a presença do governador Rui Costa, nesta quinta-feira, 10 ao município de Eunápolis,  para a inauguração da Policlínica Regional, entregou em mãos um importante documento, solicitando a inclusão para atendimento especializado na Policlinica às mulheres com hipertrofia mamária, conhecida como aumento anormal das mamas.

O governador após ler o ofício com a devida atenção, deu o recebido e fez o encaminhamento para a sua assessoria.

Conforme estudos médicos a hipertrofia mamária tem causado sérios danos físicos e psicológicos em grande parte das mulheres, que em sua maioria não tem condições de fazer intervenções médicas, e assim, diminuindo o desconforto e a incapacidade às diversas capacidades funcionais.

Conforme explicou a vereadora Norma Queiroz, no município de Itapebi, e em outras cidades desta região, o aumento de mamas tem provocado sérios danas às mulheres. "Todos nós devemos nos preocupar com este problema de saúde. Vou lutar para que o atendimento especializado às mulheres com hipertrofia mamária, seja logo disponibilizado para todas", completou Norma.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.